Wednesday, August 7, 2013

Home Sweet Home

Eu adoro viajar, alias nao existe nada que que goste mais.  Amo conhecer lugares novos, explorar e visitar coisas interessantes.


 Este ano tive o privilegio de ir ao Peru, visitar redondezas de Cusco e Machu Pichu.






Machu Pichu

 Viagem inaceditavel, eu super recomendo. 




Vi casas adoraveis, castelos da  Era Inca, e cabanas super  simples. Isso me fez refletir muito e valorizar muito meu ninho, alem agradecer tudo que tenho. 











Nada melhor que se sentir bem em sua própria casa, amei minha viagem invcrivel, rever minha familia e aprender tanto em tao pouco tempo.  No entanto, achei um sonho estar de volta ao meu ninho,  por aqui, também resolvi ficar bem quieta e curtir minha casa. 
Lar doce Lar


Beijinhos Bom Final de Semana. 

No comments:

Post a Comment